segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Posted by Lala Satalin On 12:54
Yooo =)
Olá Animaníacos!!!
Meu nome é Aline, mais meu perfil será Lala Satalin porque eu amo a Lala de To Love-Ru.
Nesse site, estarei postando os episódios de todos os animes que eu assistir e estarei recomendando vários animes para vocês também. Aqui, no Stars Shoujo, você vai saber das notícias diárias dos animes e mais... Por enquanto, vou postar os episódios dos animes que estão no menu. A medida que eu for assistindo animes, postarei aqui.

A é, lembrando aqui, sou fã incondicional dos Vocaloids.
                                                 Outra coisa, estarei disponibilizando os animes semanais de trás para frente                 para não ficar assim: Episódios 1, aí depois episódio 295...
Prazer em conhecer todos, e Obrigado por frequentarem meu site *--*

0 comentários:

Postar um comentário